sexta-feira, 4 de abril de 2008

Begin.



" Quando eu tiver setenta anos

Então vai acabar esta adolescência

Vou largar da vida louca

E terminar minha livre docência

Vou fazer o que meu pai quer

Começar a vida com passo perfeito

Vou fazer o que minha mãe deseja,
Aproveitar as oportunidades de virar um pilar da sociedade e terminar meu curso de direito.

Então ver tudo em sã consciência

Quando acabar esta adolescência."

PAULO LEMINSKI.




A DÚVIDA DE ALICE:

"Pode ser que e ache que tudo está ruim ou que tudo está perfeito...
Pode ser que eu ignore todos os conselhos ou então só viva deles.
Pode ser que eu nem exista
Posso ser fruto da sua imaginação...
E agora?"





O INFINITO É REALMENTE UM DOS DEUSES MAIS LINDOS.
SEI QUE ÁS VEZES USO PALAVRAS REPETIDAS
MAS QUAIS AS PALAVRAS QUE NUNCA SÃO DITAS?

Nenhum comentário: