terça-feira, 25 de maio de 2010

nuvens de saudade

É tão grande a tristeza que eu sinto pois, não tive a oportunidade de passar mais tempo ao seu lado pelo fato do destino ter desviado muitos caminhos até então...
Porém, os momentos que passamos juntos de amizade, de loucura, de disputar quem gostava mais de nirvana na cidade, hahahaha, foram ótimos...
Espero que você esteja bem agora, mesmo que todos conspirem a favor de não existir mais nada além da vida, algo dentro de mim faz com que eu não acredite nisso... Você se foi de uma maneira drástica que deixou a todos espantados e muito tristes... Só agora pude entender o motivo da sua ida, da sua perturbação... Não se perca na escuridão, procure pela luz... pela paz de espírito que você merece... E eu tenho certeza que você encontrará...
Nunca imaginei passar por uma coisa dessas na minha vida... é estranho pensar que você não está mais entre nós... fazia tempo que não nos falamos mas eu o tinha no pensamento sempre e agora ainda mais... vou me lembrar apenas dos momentos legais, dos nossos tubão no horto, rsrsrs! De quando matávamos aula pra conversar e quando juntávamos, eu, você e o tchearck pra tocar violão e beber... ouvir nirvana e falar sobre isso... cantar no altas quando colocavam música deles...
Vai em paz Neri! Ficaremos aqui também aguardando a nossa hora, pensando em você.

Nenhum comentário: