quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Show da banda Pouca Vogal, duo formado por Humberto Gessinger & Duca Leindecker.
Foi simplesmente emocionante, ver o Humberto, pessoa que admiro muito, infelizmente não o vi como Engenheiros do Hawaii, mas o novo projeto tá super bacana e o Duca também é um grande artista. Valeu a pena.

Na foto, Gláucia, Camila e eu esperando a banda entrar.

Este link abaixo é um vídeo que eu gravei quando tocaram uma das minhas preferidas, clássico do Engenheiros do Hawaii, a música POSE. Não ficou muito boa a gravação, por que gritamos muito e meu braço estava com cãibras, rsrsrs, mas já é uma lembrança pra vida toda.

3 comentários:

Magali Polida de Lascada Silva disse...

Olá, Ali, né?

Pois é. Achei aquele templante lindo e há tempos queria clarear meu blog, mas estava sem tempo de procurar papel de parede.
que bom que gostou

apareça sempre que tiver vontade.
ali é sou uma jardineira e você pode ser flor o tempo todo.^^
(-:

Mariana . disse...

te achei bonita :) hihi

silvioafonso disse...

.

Se beleza não põe mesa, eu
quero comer no chão; só para
ficar aos teus pés, te
admirando...

silvioafonso




.