segunda-feira, 28 de março de 2011

O Dilema de Morar Só.


Morar sozinha é muito bom. Você cozinha quando está com fome, limpa a casa quando acha que está na hora, lava as roupas quando descobre não ter mais nenhuma peça limpa no guarda roupa e por aí vai. Mas ao mesmo tempo é ruim, pois, você sente a solidão ali do lado... te olhando comer, te olhando teclar no computador, observando seu vício de fumar... só que ela não come, não se veste, não liga pra limpeza, não come, não fuma, não conversa, muito menos digita alguma coisa. Ruim mesmo é quando você começa a questionar o seguinte: será mesmo que ela não precisa de um almoço, de uma roupa limpa, de uma casinha cheirosa, de uma conversa amiga?
Ao pensar nisso, sinto muito... é a loucura pedindo pra entrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é, 4 anos morando só, pouco a pouco me acostumo a minha solidão. mas o mais dificl pra mim foi voltar pra minha casa, pra a ordem, a limpeza, aos horarios, de novo... potz.. isso e dificil demais. (bom, meu português não é perfeito ainda, mas trabalho nisso :))