segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O momento se vai e nem percebemos...
Nos perdemos com a rotina e esquecemos de observar mais, de escutar mais...
Queremos muito e temos pouco ou desejamos pouco e nos é cobrado demais...
Qual o sentido de tudo isso eu não sei.
Pra onde tudo isso leva eu não descobri.
Os segredos do mundo eu não sei nem do começo...
Só tenho ciência que meus olhos muitas vezes não enxergam tudo, que a minha conversa muitas vezes não é entendida, que meus ouvidos se tapam pra muitas coisas.
Mas continuo respirando... continuo vivendo... e o tempo não descansa, ele vai caminhando.

:'^(

5 comentários:

Felipe Aldemir disse...

Po que massa, a foto também é bonita!

Victor Lourenço disse...

Bonito texto. Gostei da foto tbm.

Lalinha Empregada disse...

O tempo nos cobra uma pulsação que é difícil até parar pra refletir sobre o mesmo... muitos morrem sem sequer pensar sobre a existencia...

belo texto

besos calientes

blogfreewords.com.br disse...

muito bom o texto

com crtz as vezes nao paramos para refletir sobre certas coisas ou quando refletimos ja é tarde e as vezes nao tem volta

entao temos que nos lembrar de as vezes na correria achar um pequeno descanso para pensarmos um pouco sobre td que nos ocorre,ocorreu ou ocorrera

Obrigado por nos visitar tb alyne

deixe seu email para enviarmos o convite do google +

com alguns nao deram certo quando enviei pro email hotmail...somente para o gmail, mas deixe qualquer email ai depois so manda uma confirmaçao se chegou ou nao

att
Equipe blog freewords

Ana Ferreira disse...

Olá, Alyne! Como vai?
Ahh, o tempo... Nada como a ação dos anos para transformar o ser humano, para arrancar-lhe de sua própria essência.
Sinto que partiremos e todos os mistérios da humanidade continuarão a ir embora conosco.

Muito interessante a proposta do seu blog. Estou seguindo!
Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto