sexta-feira, 13 de maio de 2016

Visão sobre a atual situação do Brasil em 13/05/2016

VISÃO SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DO BRASIL. 

(texto meu. gente, vocês podem me criticar a vontade, mas façam com argumentos que irão me acrescentar alguma coisa, não pra eu ficar com vontade de sair correndo).


Um novo governo se inicia. Os brasileiros acordaram mais confiantes e esperançosos, afinal é um povo que nunca desiste. Agora sim, de mãos dadas com a mídia super verdadeira que temos, que só privilegia a classe burguesa do nosso país e vários deputados e senadores comprados, devendo até a alma no inferno por uma posição melhor e mais dinheiro, agora sim! 
O Brasil vai mudar. A economia caiu, o País está em crise, o desemprego está desanimando nosso povo tão alegre. Mas, vamos então tirar do governo quem trabalhou durante todo esse tempo pelo povo e colocar novamente os senhores feudais para manipularem seu orgulhoso feudo. 
A crise que se assola pelo mundo inteiro é culpa de um único partido, uma única cor e uma única mulher.
O país estava alegre, finalmente investigações da lava-jato estavam surtindo efeito, foram mais além, descobriram mais gente envolvida. Mas, vamos derrubar o governo que deixa livre as investigações e vamos apoiar o novo que nomeia os acusados da mesma investigação como Ministros. 
Falando nisso, vamos elitizar os ministérios e vamos excluir os negros, a mulheres e os indígenas, afinal, pra que serve esse tipo de gente? 
Vamos também apoiar a extinção do Ministério da Cultura, afinal quem é que precisa disso em um país totalmente ruralista, onde só se pensa em lucro? Cultura não serve pra nada. Vamos inclusive entregar o Ministério da Educação nas mãos daqueles que já provaram que não estão nem aí pra ela. Quem precisa de cotas, Fies, Prouni, Enem, Universidades Públicas, concursos públicos e Ensino Médio gratuito e de qualidade? Ninguém precisa disso. E quem precisa provavelmente é pobre que fica mamando nas tetas do governo. 
Vamos apoiar também a recente extinção do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e Direitos Humanos. Sério, esse é o ministério mais inútil de todos, afinal, lugar de mulher é em casa com os filhos, lugar de negro é praticando bandidagem na favela e bandido bom é bandido morto! 
Eu não culpo os meus companheiros brasileiros, pois, muitos não possuem instrução, adotaram discursos de ódio que foram impostos pela mídia, estão cansados porque o país, faz tempo que não cresce. Eles não sabem que não é por meio de GOLPE que iremos restaurar o Brasil. 
Poderia ser feito por meio de uma grande reforma política, que inclusive a Presidenta mencionou em rede Nacional, mas, quando levou para votação no Congresso, obviamente que nossos deputados ficha-limpa rejeitaram. 
Eles não entendem que não é questão de tomar partido, ser do PT ou do PSDB, é questão de saber um pouco da história do país, lembrar que ele já foi muito pior, que conquistamos muitas coisas boas, apesar das roubalheiras e coisas ruins, e lembrar principalmente que ele pode ficar ainda pior, uma vez que pegamos nosso direito democrático e o colocamos em risco. 
Mas é pela Família! A Família Tradicional Brasileira! É pela Igreja! Pelos héteros que ainda restam! Pelas férias que não poderei passar em Miami! É pelo Brasil! 
E as minorias que sejam extintas logo de uma vez. 
Gratidão.
Alyne Rubio



2 comentários:

Corvo disse...

Hahaha, em partes concordo com teu sarcasmo em outras não...
No fim o país está desesperado e com razão, o declínio é certo e em atos de desespero viram o diabo como salvador, a grande massa prefere um diabo diferente, mas não existe nenhuma opção que exista um anjo bom como salvador ou um herói.

Alyne Rubio disse...

Na nossa política acho muito difícil existir... por isso deveríamos lutar mais por reformas urgentes.