quarta-feira, 8 de junho de 2016

20 coisas sobre mim...


1
1 - Eu amo os filmes do Woody Allen e do Lars Von Trier porque eu sou maníaca depressiva (brincadeira). Muitas pessoas odeiam o Lars, mas eu amo. Para mim ele capta bem as angústias humanas e o Woody acho apaixonante.

2- O melhor final de filme na minha humilde opinião é o V de Vingança, acho maravilhoso.

3-  Meus autores preferidos são Shakespeare, Fernando Pessoa, Bukowski, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Simone de Beauvoir  e Dostoiévski. E as bandas do coração são The Doors, Led Zeppelin, Black Sabbath, Legião Urbana e Nirvana.
4
- Eu era uma pessoa bem boazinha, que gostava de ajudar todo mundo, até que a vida me mostrou a real face das pessoas e eu parei de ser idiota.

5-  Eu sou uma pessoa bem preguiçosa, se deixar durmo por dias e não é depressão, é preguiça mesmo. Por outro lado também odeio rotina, a mesmice me entristece.

6-    Quando eu tinha 14 anos odiava a idéia de me tornar professora, eu queria fazer psicologia ou ser cientista (kkkk), até que meu pai me matriculou no magistério e eu gostei de trabalhar com as crianças, mas, ainda sim queria psicologia. No fim cá estou, professora de Filosofia e Pedagoga. 

7 - Apesar de gostar muito de comer é bem mais fácil eu dizer o que gosto do que o que não gosto.

8-    Eu tenho HORROR, PAVOR de ARANHA, eu fico paralizada quando vejo uma, só que meu personagem favorito da Marvel é o Homem Aranha, vai entender.

9-    Eu tenho muito medo de agulha, por isso não tenho nenhuma tatuagem, odeio sentir dor, o meu piercing no nariz e a minha sobrancelha pigmentada foram momentos de loucura que eu tenho às vezes...

10- Eu tirei a minha habilitação em 2008, mas só agora perdi o medo de dirigir. Aliás já perdi um tio e um irmão no trânsito o que contribuiu para o meu trauma.

11- Quando eu era criança, minha prima Iara era fanática pelo Guns n’ Roses e eu entrava no quarto dela pra ficar admirando os pôsteres nas paredes. Foi a porta de entrada para meu gosto musical atual.

12-  Minha amiga Camila trouxe um CD de Valinhos de uma banda chamada Nirvana, quando tínhamos uns 12 anos, aí eu virei GRUNGE fanática.

13 -  Eu gosto de Futebol, sinuca, cerveja e churrasco, detesto pobre de direita, homem escroto e o Corinthians (kkkk)

14- Burguer King é muito melhor que o Mc Donalds.

15-  Já desisti de assumir dois concursos por acreditar que não era a coisa certa para mim naquele momento.

16- Eu tenho mania de contar as coisas, qualquer coisa que estiver na minha frente, se der par eu ganho, se der ímpar eu perco. Estranho.

17-  Eu pergunto o Signo das pessoas, principalmente daqueles que to afim, hahaha. Se for Gêmeos eu desanimo na hora.

18- Eu amo comida Italiana, qualquer coisa com Bacon, queijo e massas.

19- Meu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

20- Prefiro cinema e barzinho do que balada.


Nenhum comentário: